Bolsonaro Recebe Orações De Pastores Do Estados Unidos

Bolsonaro recebe orações de pastores do USA

Bolsonaro recebe orações de pastores do USA que são lideres da “Iniciativa Da Fé” da casa Branca que estão no Brasil. Assim que foi confirmado que o presidente do Brasil Jair Bolsonaro

foi eleito dia 28 de outubro de 2018, toda a média nacional e internacional correm para sua residência que fica em um condomínio no Rio De Janeiro para acompanhar seu primeiro anúncio. Ao lado da futura primeira dama e de seus colaboradores, o então eleito presidente da república que antes de tudo que todos ali presente realizasse uma oração. Liderada pelo senador Magno malta, ele primeiramente agradeceu a Deus e também a novos tempos que estarão por vir.

Veja Também


  • Três Reis Magos Que Levaram Presente A Jesus Verdade Ou Mito

    Três Reis Magos Que Levaram Presente A Jesus Verdade Ou Mito

     


  • Simone Teve Visão

    Simone Teve Visão “Sinais De Glória A Deus”

     

Com muitos lideres religiosos envolvidos na campanha de Bolsonaro, se deu algo inédito da história do Brasil. As orações ganharam mais força quando Bolsonaro era candidato e sofreu um atentado a faca, muitos pastores se uniram em orações para que sua vida não fosse interrompida nesse momento. As orações vindo de todo Brasil. Como o caso ganhou destaque internacional e depois de dois meses lideres “Iniciativa Da Fé”, vinharam para o Brasil para realizar orações ao presidente eleito Jair Bolsonaro, eles são responsáveis por orar pela Casa Branca no USA. Primeiro eles estiveram em Brasília reunido com lideres evangélicos e políticos, também estava presente no encontro o capelão da bancada evangélica deputado Pastor Eurico (Patriotas/PE). Mas um dos destaques foi encontro com a futura ministra de direitos humanos Damares Alves.

Deixe seu comentário